Trilha Huchuy Qosqo até Machu Picchu (2 Dias)

0
Preço
A partir de$500
Reserva
Envie uma mensagem
Nome Completo*
Endereço De E-Mail*
Seu Pedido De Informação*
* I agree with Terms of Service and Privacy Statement.
Por favor, concorde com todos os termos e condições antes de prosseguir para a próxima etapa
Disponível: 8 bancos
* Por favor, selecione todos os campos necessários para prosseguir para o próximo passo.

Proceda De Reservas

Salvar A Lista De Desejos

Adicionar item à lista de desejos requer uma conta

2585

Local de Partida e Retorno

Hotel em Cusco - Cidade de Cusco

Horário

2 Dias (Partida às 6:00 da manhã)
Detalhes do Tour

A Trilha Huchuy Qosqo até Machu Picchu é uma trilha de dois dias que parte de Cusco. Se você procura uma trilha alternativa curta e fora do circuito turístico tradicional para Machu Picchu, esta é uma excelente escolha.

“Huchuy Qosqo” significa “Pequeno Cusco” em Quechua. É um complexo arqueológico situado a uma altitude de 3650 metros acima do nível do mar. A Trilha Huchuy Qosqo levará você a esses locais históricos intrigantes em meio às deslumbrantes paisagens andinas.

O oitavo governante inca, Viracocha, construiu Huchuy Qosqo como sua propriedade real e a nomeou de Kakya Qawani. Os incas nunca impuseram impostos sobre a renda de seus cidadãos. Em vez disso, controlavam a terra e a força de trabalho. Isso permitiu que os imperadores incas acumulassem o controle sobre numerosas propriedades reais, o que contribuiu para seu poder e influência.

No final do reinado de Viracocha, ele enfrentou ataques dos Chanchas. Para garantir sua segurança, ele buscou refúgio em Huchuy Qosqo e confiou o governo de Cusco a seu filho, Pachacuti. Pachacuti, por sua vez, resolveu o conflito com os Chanchas e depôs seu pai.

Sob o governo de Pachacuti, Huchuy Qosqo experimentou uma expansão rápida e substancial. No entanto, essa prosperidade foi efêmera. Durante a invasão espanhola, todo o local foi saqueado sob o comando de Gonzalo Pizzaro. Eles chegaram até a queimar os restos mumificados de Viracocha.

Os conquistadores espanhóis reutilizaram o local como uma fazenda e demoliram muitas estruturas incas para construir um grande reservatório. Vestígios desse reservatório ainda podem ser vistos hoje.

Antes de chegar a Huchuy Qosqo, você passará por armazéns recentemente restaurados chamados Qolqas. Os incas usavam esses armazéns para armazenar culturas como quinua e milho. Os Qolqas têm dois níveis, e você também verá as “conjeras”, que eram sistemas de resfriamento usados pelos incas.

Preço Inclui

  • Transferência para o ponto de partida da trilha
  • Guia profissional bilíngue (inglês e espanhol)
  • Almoço em box no primeiro dia da trilha
  • Café da manhã na manhã seguinte
  • Jantar na primeira noite
  • Transporte de Lamay para Ollantaytambo
  • Acomodação em hotel 2 estrelas
  • Entrada para Machu Picchu
  • Serviço de ônibus de ida e volta de Aguas Calientes para a cidadela de Machu Picchu
  • Transferência de Ollantaytambo para Cusco

Preço não Inclui

  • Café da manhã na primeira manhã
  • Almoço no segundo dia
  • Despesas pessoais

Recomenda-se trazer

  • Passaporte original
  • Carteira de estudante ISIC (se você tiver direito ao desconto de estudante)
  • Soles peruanos em dinheiro
  • Uma mochila pequena para carregar seus pertences
Itinerário

Dia 1Cusco - Huchuy Qosqo - Aguas Calientes

Iremos buscá-lo em seu hotel em Cusco às 6h da manhã. Em seguida, viajaremos para Chinchero e depois para Tauca. Tauca serve como ponto de partida da trilha Huchuy Qosqo. Daqui, subiremos a colina através de uma paisagem andina espetacular. No caminho, você verá terras agrícolas andinas e camelídeos, como alpacas e lhamas pastando. A subida nos levará ao passo a uma altitude de 4500 metros acima do nível do mar. Do passo, você desfrutará de uma vista cativante.

Posteriormente, começaremos nossa descida por cerca de uma hora e meia até Huchuy Qosqo. Aqui, você receberá um passeio guiado por Huchuy Qosqo, durante o qual ficará familiarizado com vários locais dentro do complexo arqueológico.

Após o passeio, faremos uma pausa para o almoço antes de descermos para Lamay. Em Lamay, encontraremos nosso transporte, que o levará até a estação de trem de Ollantaytambo. Ao chegar em Ollantaytambo, nosso representante o receberá e o guiará até o hotel, onde você será acomodado em um quarto de hotel com banheiro privativo.

Dia 2Aguas Calientes - Machu Picchu - Cusco

Logo pela manhã, você pegará um ônibus da cidade de Aguas Calientes para chegar à cidadela de Machu Picchu. Nosso especialista local fornecerá um passeio guiado de duas horas pela cidadela de Machu Picchu, oferecendo a você uma compreensão mais profunda da vida inca e da importância de cada área dentro da renomada cidadela. Após o passeio, você terá algum tempo livre para explorar a cidadela.
Mais tarde, você pode pegar um ônibus de volta para a cidade de Aguas Calientes. Você pode optar por fazer uma parada para o almoço em um restaurante local (não incluído). Depois, você pegará um trem da cidade de Aguas Calientes para Ollantaytambo. Ao chegar na estação de trem de Ollantaytambo, nosso representante o encontrará e organizará seu transporte de volta para Cusco.

Fotos